quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pra sempre vencedor


Rick Penning vive sua vida da mesma forma que joga rugby: rápida, forte e intensamente. Quando ele vai parar na prisão devido a um acidente de trânsito, conhece Marcus Tate, que lhe oferece a chance de voltar a jogar pelo seu antigo time rival. Relutante, Rick decide entrar para o time e deve passar por uma forte rotina de treinamentos e duras normas de conduta impostas pelo novo treinador. Rick então precisa enfrentar uma grande prova de fogo ao ter que enfrentar o atual time campeão que é treinado justamente pelo seu pai.
Filme muito bom, fantástico!!!! É uma lição de vida que nos leva a refletir que mentalidades formam pessoas e definem sua trajetória de vida e quando tudo isso é submetido à luz cristã, o milagre acontece: somos novas criaturas…
O filme aborda de maneira bem direta e clara o relacionamento em família, as relações e conflitos entre os jovens e principalmente, a didática cristã de um técnico que não olha para seus jogadores como simplesmente um jogador, mas como uma pessoa que precisa ser acompanhada, ouvida, abraçada e amada, pois só assim, estando bem, fará o melhor naquilo que for designado.
A disciplina imposta pelo time, não só reflete uma linha de pensamento, mas uma meta de vida.
Perfeito o filme….
Deus os abençoe e bom filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário